Veja mais imagens de Assassin’s Creed III direto da GameInformer!

Friday, 2 de March de 2012, por Stephan Martins

Ontem, tivemos a confirmação de que Assassin’s Creed III, cuja data de lançamento fora anunciada recentemente, se passará mesmo na Revolução Americana. Finalmente veremos como os descendentes de Desmond foram parar nos Estados Unidos, sua terra natal.

Depois do pôster e das imagens da caixa do jogo (clique aqui para ver), a GameInformer revelou sua capa com Assassin’s Creed III, que trouxe imagens iradas do próximo jogo.

Temos duas imagens de capa, que depois são expandidas em duas outras. A última delas é mais interessante, visto que vemos as costas do novo protagonista, e conferimos seu armamento. Agora, o Assassino carrega duas pistolas, além do sabre. O punhal foi trocado por uma machadinha. E a besta, presente desde o primeiro jogo, deu lugar agora ao arco e flecha.

Muitos estão achando que basear o jogo na Guerra da Independência dos EUA é só para “exaltar os americanos”. Mas além da Ubisoft em si ser francesa e canadense, o período teve grande envolvimento da Maçonaria, explicando uma presença em peso dos Templários na era colonial dos EUA.

O jogo chega em 30 de outubro deste ano.

Via GameInformer


Stephan Martins
Stephan Martins aprendeu muito desse período por causa dos Looney Tunes.

.

Publicado em Games |

  • LightSpark

    mesmo muita gente achando q vai ser uma merda nesse periodo histórico, eu acho q vai ser muito maneiro.

  • @lu_casrs

    Eu gostei tanto da possível história na China que foi mostrada na animação EMBERS, que não esperava que um outro jogo viesse nos EUA.
    Na verdade, todas as dúvidas q eu tinha viraram entusiasmo com essas fotos, a única coisa que não vi foram as Hidden Blades. Espero que não removam a melhor arma do jogo.

  • Gabriel

    Putz, mas esse período da história dos caras é pra se exaltar mesmo! queria eu que no Brasil tivesse acontecido da mesma forma.. período importantíssimo pra história do mundo.. excelente escolha da Ubisoft! Pra quem acompanha a trama desde o início, vai ver que faz muito sentido utilizar esse período!

    Pros descontentes, não se preocupem, China e Egito (que eu gostaria de ver tb), ou quem sabe até o período Maia (será que dai vão falar que é pra exaltar os latino-americanos também), vão estar presentes na próxima geração, com gráficos ainda melhores..

  • Fawlker

    @Stephan Não esqueça dos Animaniacs xD!

  • Gabriel

    Opa, agora que vi.

    @lu_casrs, a crítica não pra vc.. falei da China, mas não havia visto seu post.. pelo contrário, tb assisti Embers, e curti aquele chinezinha ex concubina.. acho que daria uma história animal pra ser contada!! hehe

  • Cabelo

    Na segunda imagem do post você pode ver a Hidden Blade no braço esquerdo do personagem. Eles nunca tirariam a Hidden Blade do jogo, já que é um dos principais detalhes do jogo.

    E sinceramente, gostei. Mudança de época, personagem, localização e referências culturais. Só quero ver como irão construir o background do personagem (Só espero que não caiam na escolha óbvia de um personagem de origem indigena).

  • Intestinal Lover

    Agora serão Hidden Axes

  • Guidanikin

    mas uma coisa eu sei essa roupa ta muito foda.

  • Augusto

    Impossível que tirem a hidden blade, só se o estilo de combate proposto nesse jogo for completamente diferente dos outros. Acho que com o implemento das pistolas e do arco e flecha o estilo de combate mude um pouco, como a posição da camera ou até mesmo um “sistema de murinho”. De resto esse espero que esse jogo fique muito foda e termine com chave de ouro essa saga maravilhosa

  • Jorge Dondeo

    Provavelmente esse jogo vai ser altamente anti-americano, primeiro por que hoje em dia ta na moda falar mau DUZ AMERICANU (como diria o apedeuta), segundo que da para ver que o armamento dele tem muitas características indígenas, o que é usado frequentemente para atacar UZ AMERICANU, terceiro que hoje todo mundo tem um viés esquerdista, entoncis!!!

  • andrey

    por favor, sem tower defense desta vez

  • Isac Nilton

    Se você olhar no braço dele na 2ª foto da pra notar que ele tem sim uma hidden blade.

  • Igor

    Caso vinte pila aqui no chão que ele vai ser um índio

  • Ramon Lebre

    Eu queo ver chegar aki no brasil!!!!!!!!! D Pedro Pedreira!!!

  • Gabriel

    Não creio que ele vá ser um idígena, afinal ele é um antepassado do Desmond, ou seja não faz muito sentido que ele seja indigena e sim que seja algum maluco descendente do Ezio. Claro que é possível que ele tenha uma descendência indígena, mas eu acho que do mesmo modo que o Ezio é descendente do Altair, esse aí vai ser descendente do Ezio.

  • luiz

    a serie de jogos mais massa da historia guanha otro menbro

  • Jonathan Wolf

    Cara o proximo bem que poderia ter uma mulher como protagonista, é se ambientado na Inglaterra Vitóriana ou na Alemanha Nazista, isso sim seria foda!