Governo Brasileiro vaza possível remake de Castle of Illusion

Monday, 4 de March de 2013, por Mau Faccio

mickey

Não é a primeira vez que o governo Brasileiro faz uma das suas brasileirices e acaba entregando algum segredo no mercado dos games.

Recentemente, mais precisamente ano passado, o site da Anatel acabou revelando para o mundo, sem querer, a segunda versão do Playstation Slim, que até aquele momento era um segredo guardado as sete chaves pela Sony, o “vazamento” tinha até imagens por todos os ângulos do console. A Anatel retirou as imagens do novo PS3 do ar, mas o estrago já estava feito e as imagens pipocaram em sites do planeta todo.

Dessa vez, mais um site de um órgão do governo acabou revelando sem querer um segredo no mundo dos games, que não chega a ser tão sério quando o caso do PS3 Slim, mas ainda assim é uma surpresa, que até então, absolutamente ninguém suspeitava.

No site do Ministério da Justiça, consta a classificação de um jogo clássico e muito querido da era 16 bits, Castle of Illusion estrelando Mickey Mouse, está listado como sendo um game de censura livre e mais, o game aparece como compatível para: Xbox 360, Playstation 3, Playstation Vita e Wii U. Então podemos ver o clássico voltando para o mundo dos consoles e portáteis, ou quem sabe até um remake em HD.

De qualquer jeito é um grande game que merece ser jogado novamente.

ads_catleofillusion

“Via Governo Federal


Mau Mau vai ter flashbacks jogando novamente Castle of Illusion

.