RUMOR: filme da Liga da Justiça nas mãos de Nolan, com Christian Bale?!

Monday, 4 de March de 2013, por Stephan Martins

ads_lja

Atenção, jovens nerds, a notícia abaixo é um rumor! Um rumor, porém, que fará a maioria de vocês vibrar tal qual garotinhas indo num show do One Direction.

Não é novidade alguma que o filme da Liga da Justiça está em maus lençóis. A Warner rejeitou o primeiro roteiro para o filme, eles estão sem diretor, sem produtor e sem nenhum elenco, e dificilmente conseguiriam se arrumar até a data de 2015. Pois bem. De acordo com uma fonte do Latino Review, a Warner pode ter decidido ir pelo caminho mais fácil. E que caminho seria esse, você se pergunta?

Simples: botar Christopher Nolan como o supervisor oficial de todos os projetos super-heroicos da Warner/DC, e possivelmente trazer Christian Bale de volta como Batman.

Apesar de ter aposentado o capuz no final de The Dark Knight Rises, Bale já declarou que, com o roteiro certo, voltaria a ser o Batman. E com Nolan supervisionando o projeto da Liga, sua trilogia e o filme do Homem de Aço de Zack Snyder oficialmente fariam parte do universo da Liga, em vez de trazerem todos rostos novos. A fonte do Latino Review chega a falar da possibilidade dos créditos de Man of Steel trazerem um Superman convencendo o Batman a voltar à ativa, junto com ele, como uma equipe.

Se tudo isso for verdade (não é uma grande possibilidade, mas não podemos duvidar dela), será que veremos alguma cena do Superman (Henry Cavill) salvando Batman no fim de The Dark Knight Rises? Afinal de contas, um dos maiores furos no filme era Batman olhando para o relógio da bomba em 5 segundos e de repente se salvando de uma bomba atômica que atravessa quilômetros em sua explosão.

O filme da Liga estava previsto para 2015. Será que com esse planejamento (se for verdade, lembrem!) a data se mantém?

Via CinemaBlend e Batman-News


Stephan Martins
Stephan Martins definitivamente não gosta de Bale como Batman, mas acha uma ótima ideia aproveitar todo o universo dos filmes. Ele só exige a presença do AQUAMAN!

.