Primeiras imagens de Star Trek 2 mostram Spock, Uhura e o novo vilão!

Monday, 27 de February de 2012, por Stephan Martins

Demorou muito para a produção de Star Trek 2 começar. Mas assim que as filmagens se iniciaram, a direção de J.J. Abrams entrou com tudo. Agora, a internet recebeu as primeiras imagens do próximo filme, que mostram uma cena de batalha contra o vilão do filme!

Na cena, temos Spock (Zachary Quinto) e Uhura (Zoe Saldana) lutando contra o vilão ainda sem nome, interpretado pelo megaboga ator britânico Benedict Cumberbatch.

Seja quem Cumberbatch esteja interpretando, é interessante ver como o ator está em voga nestes últimos tempos. Depois de se lançar às alturas com a série da BBC Sherlock, ele vai interpretar o vilão de Star Trek 2 e dois vilões nos dois filmes do O Hobbit — no caso, o Necromante e o dragão Smaug.

Star Trek 2, ainda sem título oficial, estreia em 17 de maio de 2013.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins acha que este vai conseguir superar o primeiro, que já foi sensacional.

.

  • Raphael Lamour

    Isso vai ser bom demais!! chega ao fim a era de filmes horríveis do StarTrek, finalmente alguém com colhões para fazer algo diferente e coerente neste universo maluco!

  • Dr. Mauricio Barreto

    Finalmente noticias novas do Star Trek 2.

    Me parece que Uhura estaria segurando um phaser. Mas a questão é se a arma é em computação gráfica ou sumiu por ação do vilão.

    Zachary Quinto vai arrasar de novo omo Spock, já estou até vendo!

  • bateramos

    A Uhura só estava treinando… quero dizer, a atriz…

  • Pipineltine

    @Raphael Lamour: é isso aí!

    Nichele Nichols que me desculpe mas a Zoy é muito melhor em tudo. Na beleza, na atuação e no papel. A coitada na série clássica não passava da telefonista da nave!

  • n7

    @Dr. Mauricio Barreto:
    Acho que ela pode estar segurando um sabre de luz, ou mandando um pó de diamante, vai saber…

  • Bob Nerd

    Achei o primeiro muito bom e boto fé nesse próximo!

  • Rainier Morilla

    Senhores, cuidado com o que falam… Star Trek realmente teve péssimos filmes, NEMESIS que o diga, mas não podemos falar também que tudo foi um lixo.

    @Pipineltine está falando que Uhura da primeira série não era nada! Ela foi instruida pelo próprio Martin Luther King à prosseguir com o papel, pois só o fato dela aparecer na série sendo negra já era algo grandioso!

    E temos também ela protagonizando o primeiro beijo multiracial da história da televisão/cinema! A Uhura da série original foi, para época, uma revolução violenta!

  • @All3X

    Muito boas expectativas pra este filme.

  • Renato

    Fascinante! Para defender a antiga Uhura, basta se localizar o contesto dos EUA na epoca e dara a devida importancia para essa grandea atriz.