Michael Bay não retorna para Transformers 4

Monday, 12 de July de 2010, por Efraim "Eframan" Fernandes

Michael Bay, o diretor piromaníaco e especialista em filmes de destruição, não retornará para um possível quarto episódio da franquia cinematografica de Transformers.

Bay realmente cogita encerrar o arco de histórias sobre os seres de Cybertron com este mais novo roteiro, depois disso planeja outros projetos, como o filme de baixo orçamento intitulado Pain and Gain. Em seguida partirá para Bad Boys 3, com Martin Lawrence e Will Smith.

A trama de Transformers 3 segue os passos de Sam Witwicky, que está tentando arranjar um emprego, seguindo uma vida normal, até que é mais uma vez obrigado a se juntar ao Autobots lutando contra os Decepticons, dessa vez tendo Shockwave como líder.

Além disso, haverá mais foco nas relações humanas e uma densidade maior à história, como a corrida espacial da Guerra Fria e alguns segredos de estados revelados no decorrer do roteiro.

Saíram hoje também novas fotos dos sets do longa em Chicago. Confira:

O suposto embate final entre Autobots e Decepticons terá desfecho no dia 1º de julho de 2011.

Via Worst Previews


Efraim Fernandes, ao contrário de muito fan boy por ai, não crucifica Michael Bay por Revenge of The Fallen dizendo que ele é inútil.

.

Publicado em Cinema |