Escolhido o ator que fará o novo Superman!

Monday, 31 de January de 2011, por Efraim "Eframan" Fernandes

Finalmente foi escolhido o novo Superman de Zack Snyder. O ator a vestir o uniforme no filme Man Of Steel é Henry Cavill (que faz participação na série Tudors), desbancando nomes como John Hamm (considerado velho demais para o papel), Joe Manganiello (o lobisomen de True Blood) e até mesmo Brandon Routh que estava sendo cogitado a reviver o personagem.

Snyder deu uma declaração oficial sobre:

“No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”

Cavill é britânico e ja fez testes para viver James Bond (papel que acabou com Daniel Craig), Batman Begins de Christopher Nolan e até mesmo fez testes para Superman Returns, na época em que McG estava produzindo, que acabou tendo Routh como protagonista e Bryan Singer como diretor.

David Goyer é responsável pelo roteiro baseada na concepção original do próprio Goyer e Christopher Nolan, este último que está supervisionando o projeto. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

O voo do novo filme do Homem de Aço será em dezembro de 2012.

Via CinemaBlend


Efraim Fernandes
Efraim Fernandes queria o retorno de Routh.

.

  • Marco

    Qual o problema do cara que fez o superman returns. O filme é ruim, mas ele foi um bom super-homem.

  • @F3Forever

    Cara, vamos ver o “visionário” Zack de novo e ver no que dá … oremos.

    Visite também: http://www.resistencia-nerd.blogspot.com

  • rodkeys

    Pelas montagens que eu vi na web ele se encaixa no visual. Agora é preciso que haja uma finalidade para que se faça uma nova trilogia do Superman, porque não haveria sentido estes filmes sendo feitos sem algo maior para justificá-los.

    Tendo em vista o filme do Lanterna Verde e os anúncios de The Flash e Mulher Maravilha, já está mais do que na hora de reunir o universo DC no cinema como a Marvel está fazendo. O problema será para escalar um novo Batman já que o Bale vai sair depois do terceiro filme.

    Não gostaria de esperar mais uma década para que saia a adaptação da Liga da Justiça, o filme de super-heróis mais esperado da história.

  • orlando

    também não via problema nenhum no Brandon Routh..

  • George Gomes

    Também acho que Brandon Routh fez bom papel… O que acaba acontecendo é que, como o outro filme “não foi tão bom”, eles fazem de tudo pra desvincular este novo filme do outro… Incluindo aí mudar o protagonista.
    Já não coloco mais minhas fichas em Superman. A esperança é a ultima que morre…
    …Mas é o início da dor!

  • Avarthon

    Bom ator. Gostei do trabalho dele em Tudors.

    @Marco – Ele é muito melhor ator do q o inexpressivo Brandon Routh, q tinha como único ponto positivo a semelhança física com o grande Cristopher Reeves.

    @rodkeys: Bale falou q vai parar depois do 3º pq Nolan falou q vai parar tb. Havendo um filme da Liga, ou um 4º Batman, com Nolan envolvido, pode ter certeza de q Cristhian Bale volta para o papel.

  • Controlcê Controlvê

    Reboot do reboot? PQP…

  • Mulambo

    É a tal “maldição do Superman”.

  • CressBM

    Não tem como negar, Brandon Routh é o Superman escarrado e cuspido das HQs assim como Milo Ventimiglia é Peter Parker/Spiderman.

    Orra esses caras sim convencem até sem uniforme colorido.

  • Buzz

    Quero só ver ele perder o sotaque inglês!

  • jorge

    na minha opiniao ele tem mas cara de bruce wayne do que de clark kent

  • marvim004

    so cuidado quando for andar de cavalo agora

    ( sim, irei para o inferno. E se vc riu, vc vai comigo )

  • Humberto

    Sinceramente não gostei da escolha.
    Achei o Brandon Routh perfeito para o papel de super homem, é como já disseram, o filme não foi tão bom mas ele como personagem sim.
    E outra, Superman já é um personagem rotulado, estereotipado fisicamente, e nisso o Routh dá de 10 a 0 nesse Henry Cavill.É a mesma coisa que pegarem um alemão pra fazer o spiderman, ou seja sem sentido algum !

  • PSSH

    Não é um reboot?
    Por isso a troca de ator… não?

  • Eduardo Sushi

    Superman trazendo o fim do mundo em 2012

  • M. Barreto

    Brandon Routh foi insipido demais no Returns, espero que esse cara não siga essa linha!!

  • Ben Kenobi

    Mais um britânico vivendo herói americano?! Primeiro o Batman, depois o Kick Ass, seguido do Homem-Aranha e agora o Superman!! Os americanos não se incomodam com isso, não?!

  • Felipe

    É, vi imagens do ator e ele tem cara de Clark Kent, já que falam que o filme será mais do Clark do que do Super, mas enfim se os produtores e o estudio acharam que o Henry Cavill é o homem correto para encarnar o personagem, eles podem estar certos, já que o Nolan e o Snyder são os responsáveis nada tenho a falar, eu apenas confio nesses caras.

    Obs.: Acho que eu sou o único a não fazer questão de um filme da Liga da Justiça.

  • Firefox

    Para o alto e avante, agora sobre o cara ser inglês e o herói americano… Superman é alienígena, mas tem que ter um jeito meio americano, pois ele foi criado no interior dos EUA, acho que Smallville fica, teoricamente, no Kansas né?
    Só acho desnecessário contar novamente a origem dele, já que no filme com Christopher Reeve isso foi tão bem feito que eles poderia seguir adiante…

  • igor

    pra mim, pra um filmo do super ser bom o diretor deveria ser Jerry Seinfeld!

  • Cinza

    Brandon Routh não foi um super condizente com a geração atual, atualmente o superomi tá muito mais identificado através dos traços do desenho da Liga da Justiça e dos desenhos de Alex Ross e eu acho que o filme deve seguir essa linha, mas é difícil achar um brucutu que inspire respeito no mundo real.

  • Raphael Leite

    HENRY CAVILL COMO SUPERMAN:

    http://rapha-leite.deviantart.com/art/Superman-Henry-Cavill-197997435

    COMENTEM AI:
    É SÓ COLOCAR O MEU NOME DA FRENTE EM MAISCULO SOBRE OS COMENTARIOS DESSA IMAGEM!

  • Raphael Leite
  • Marcos Ribeiro

    Brandon Routh é inexpressivo, teve participação no seriado Chuck, o cara parecia que tinha uma face só, independente da cena, lá ia ele com a mesma cara, é o nosso Reynaldo Gianecchini. :-) Mas mesmo se fosse outro ator o filme é bem ruim, só assiste pois o Superman, mas, não joguem pedra em mim, eu queria o Tom Welling na pele do Clark Kent/Superman. :-)