Cineastas criam fan film da Mulher-Maravilha

Thursday, 28 de February de 2013, por Stephan Martins

ads_ww

Pobre Mulher-Maravilha. Desde sua série de TV nos anos 70, a heroína só foi bem usada fora dos quadrinhos em animações. Sua tentativa de virar uma nova série foi um fracasso completo, com executivos desistindo ao ver o episódio piloto.

No momento, Diana está num limbo e só deve realmente ressurgir no filme da Liga da Justiça (se ele sair). Mas dois cineastas, a atriz Nina Bergman e o diretor Jesse V. Johnson resolveram investir num curta fan film para mostrar como a Mulher-Maravilha pode ser usada.

Você verá muitos golpes, muito slow motion, uma trama que envolve nazistas tentando encontrar a Ilha Paradiso, e uma Mulher-Maravilha que mal lembra que seus braceletes defletem balas, e que tem super-força.

Confira:

No passado, Joss Whedon tentou conseguir autorização para fazer um filme da WW durante anos. O diretor e roteirista, que sempre soube usar mulheres muito bem, não a obteve, e a DC perdeu a chance de tê-lo envolvido num projeto que envolva a heroína. O filme da Liga da Justiça está em maus lençóis, sem roteiro, diretor ou elenco, e não deve sair antes de 2016.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins gosta muito da Mulher-Maravilha, e exige que ela seja bem usada em qualquer mídia.

.