Sai o primeiro vídeo de Mass Effect Anime: Paragon Lost

Wednesday, 14 de March de 2012, por Stephan Martins

Com Mass Effect 3 vendendo horrores no mundo inteiro, está na hora de vermos o primeiro material da primeira adaptação do game que não seja para livros ou quadrinhos. Durante o evento SXSW, a Funimation liberou o primeiro vídeo com informações de Mass Effect Anime.

Para começar, o título da animação será Mass Effect: Paragon Lost, e focará não em Shepard (felizmente!), mas sim em James Vega, o novo personagem de Mass Effect 3, dublado por Freddie Prinze Jr. A animação, que será no estilo clássico 2D dos animes, mostrará como Vega tornou-se o soldado que é em ME3.

O vídeo ainda traz uma cacetada de rascunhos e artes conceituais dos vários inimigos e personagens que aparecerão na animação. O lançamento está previsto para o outono americano — ou seja, durante a primavera aqui no Brasil.

É uma excelente notícia saber que a Bioware não vai arriscar contar a história de Shepard, já que quem decide como ela é feita são os jogadores.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins está aprovando o projeto!

.

  • ricardolbsda

    não consegui tirá o olho da gostosa entrevistando o japa, esqueci sobre o que erao post

  • Jeansk8

    mass3 é o melhor de 2012

  • Japones

    Ai Stephan, era uma colocar no JNN o protesto que está tendo contra o final do novo jogo( que foi uma legitima m****). Não que eu seja a favor de mudar. Mas que a bioware perdeu o prestigio, perdeu.

  • LeoNERD

    @Japones,

    eu não sou a favor de MUDAR, já que nem precisa disso. Basta terem novas OPÇÕES, já que elas não existem!

    Acho que tem que mecher no final do jogo sim. Acrescentando opções!

    sds,

  • Isan de Sousa Campos

    Ei, será se somente eu notei que o capacete do inimigo lembra a cabeça de um dos EVAs do anime Evangelion?

  • Rodrigo

    Essas ilustrações não me animam nem um pouco…

  • Old_Nash

    @Japones

    Olha, eu particularmente gostei dos finais do jogo.
    Afinal, o personagem tem realmente que *******.
    Sen~´ao, vira uma putaria que nem naruto, One Piece e bleach

  • JeferPinho

    Ah! Sem o sheppard? Quem ele vai chamar de “loco”(realmente melhor sem o sheppard)
    Stephan, realmente tenta falar dos protestos quanto ao final de Mass Effect 3, porque a parada tá interessante; sou totalmente a favor de adicionarem mais opções naquele final. Tem muita coisa que vale a pena dar uma destacada aqui no JNN.

  • blindmetal

    Não bastava a bioware cagar fazendo uma animação em anime para dragon age agora eles vao fazer a mesma coisa para Mass Effect 3!!!!!! Quem foi o animal que durante a reunião levantou a mao e deu essa ideia!?

    Eu vou assistir de qualquer jeito, porque estou no hype; mas se vai prestar ja é outra historia.

  • Léo

    Mass Effect com certeza é o jogo que eu mais gosto por todo o contexto, visual e conceitos novos(E velhos também!)e achei muito inteligente fazer spin-off´s das histórias que rodeiam o universo do jogo, bem como quando anunciaram que fariam o filme eu fiquei torcendo pra que não fosse protagonizado pelo Shepard, quase todos ou todos os personagens tem uma história bem interesante e rica em detalhes, gostaria que as histórias do David Andeson fossem contadas em animações ou filmes, antes dos eventos de ME1, só não entendi o porque fazer em anime mas tudo bem não tenho nada contra eu gosto de Dragon Ball e não reclamo mas se fosse pra escolher uma técnica eu faria em CG assim como a série tropas estrelares,Action Man e os filmes Resident Evil Degeneration e Final Fantasy(Não aquele dos fantasmas,que o visual é bonito e armaduras inspiraram o prórprio Mass Effect porém com uma história maluca, sim aquele Advent Children.)tudo que vem a complementar uma história boa é bem vindo!

  • Icaro Renan

    Será que só eu gostei do final do jogo? Sem dar spoiller nenhum, só achei sem noção o lance da Normandy e fim… o resto achei foda, condizente com tudo e sem deixar pontas soltas, e todas suas decisões importantes anteriores tem relevância sim na trama do 3 e influenciam sim as possibilidades de finais (apesar de infelizmente o multiplayer online ter grande influencia desnecessária =/). Tem gente falando pela net “ME3 deixou mais perguntas do que resolveu…”, não poderia discordar mais o.O”. Acho que sou vacinado pq assisti (e adoro) o anime Tengen Toppa Gurren Langan e achei o final de Mass Effect bem parecido com a trama chave da segunda temporada desse anime, o único motivo que penso de tanta revolta e reclamação é que simplesmente o povo não entendeu… e por não entender não o aceitaram e querem outro final…

  • Japones

    @Icaro Renan

    Sem ofensa, mas você está maluco.
    A historia do Mass effect nunca foi sobre orgânicos vs sintéticos.
    Sempre foi pela luta do Shepard pra salvar a galaxia dos reapers.
    Não é condizente um final de um jogo que destrói tudo que tu fez durante a historia.

  • Daniel Orochi

    Meu pra quê fazer em anime, porque não fazem com as CGS iguais do jogo que ia ser muito mais fodastico

  • JeferPinho

    @Icaro Renan

    Aquele final deixa muitas pontas soltas, sem falar que não tem nexo nenhum. O harbinger, vilão do 2, não faz NADA nesse 3, mal é citado. Sem falar que, em mass effect arrival (DLC do mass effect 2), quando um mass relay é destruído, o sistema inteiro vai com ele!

    - SPOILERRRRRRS! -
    Então no fim o Sheppard simplesmente matou todo mundo?
    E as escolhas que eu fiz ao longo da jornada, não importam?
    Como diabos o time que eu escolhi varou na normandy?
    Eu me mato pra salvar os Geth e no fim eu tenho que matar eles também? Antes nem me esforçar pra salvar eles!
    - FIM DOS SPOILERRRRRS!-

    Eu ainda creio que vai ser lançado algo para complementar isso, porque do jeito que tá não pode ficar.

  • Stakeholder

    Gostaria de ver um Krogan sendo dublado por Guilherme Brigs

  • Leonardo Cruz

    Eu espero que essa animação deixe esse personagem mais interessante porque não consegui gostar do James Vega em ME3, ele tem seus momentos mas nada que tenha me simpatizado o suficiente para coloca-lo no meu grupo.

  • Claudio

    ótimo bioware, fazem o pior final de todos os tempos pra uma franquia e agora faz uma animação do pior personagem de toda a série. Parabéns