Marvel cancela Earth’s Mightiest Heroes para fazer novo desenho dos Vingadores

Friday, 8 de June de 2012, por Stephan Martins

Exibida pela Nickelodeon, a animação Avengers: Earth’s Mightiest Heroes teve um começo bem mediano, mas logo engrenou e agradou absurdamente os fãs da Marvel e dos Vingadores.

A segunda temporada do desenho alcançou níveis incríveis, abordando eventos máximos como Invasão Secreta, a Saga de Korvac, a Saga de Surtur, vilões como Ultron, Kang, Doutor Destino (incrivelmente poderoso como deveria ser) e ainda um grande foco na IMA.

Ainda contávamos com a equipe quintessencial dos Vingadores, com as versões mais clássicas do Hulk, Hank Pym, Vespa, Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Na segunda temporada, tivemos a estreia bombástica da Miss Marvel, junto com aparições do Quarteto Fantástico, Luke Cage, Punho de Ferro, Guardiões da Galáxia e até do Bill Raio Beta.

Infelizmente, o desenho não será renovado para sua terceira temporada. Não foi divulgado um motivo, mas provavelmente, a Marvel Animation quer algo mais próximo do universo dos filmes.

Por isso, a notícia veio com o anúncio da nova animação, Avengers Assemble. Os membros da equipe na nova animação são os mesmos do filme: Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Homem de Ferro, com a adição do Falcão — que deve aparecer no filme Capitão América 2.

É uma pena para os fãs de EMH. A Marvel Animation poderia ter usado a estratégia das animações Liga da Justiça e Justiça Jovem, que se tornaram Liga da Justiça Sem Limites e Justiça Jovem: Invasão, aumentando todo seu universo e a quantidade de heróis presentes e participantes.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins estava curtindo EMH quase tanto quanto curte The Last Airbender e Young Justice…

.