Bate-papo com Vin Diesel

Wednesday, 18 de March de 2009, por Fábio M. Barreto, de Los Angeles

Vin Diesel pode surpreender numa conversa. Marcado como ícone de ação, esse ator nova-iorquino é sempre reverenciado por seus colegas de elenco e, diferente de atores politicamente corretos, não tem medo de expor seus erros. Vin é um belo exemplo de gente que muda completamente quando os holofotes se acendem e as câmeras começam a filmar.

Longe do valentão das telas, ele mostra por que é idolatrado por Michelle Rodriguez e como consegue inserir tanto carisma em alguns de seus personagens. Sua voz não é cavernosa ou intensa como a de seus personagens, os braços não param de mexer – como todo descendente de italiano que se preze – e não há uma palavra que saia de sua boca sem uma certa reflexão.

É uma surpresa atrás da outra. Conversei com o astro depois assistir ao novo Velozes e Furiosos, e, claro, consegui, com exclusividade, informações sobre o próximo filme de As Crônicas de Riddick. Confira e, dessa vez, quem começou falando foi ele. Com um sorrisão largo e toda a empolgação de pai coruja, Diesel sentou-se à mesa já falando sobre sua filha.

Quando vi meu anjinho pela primeira vez, algo muito esquisito aconteceu: ela tinha os olhos do Riddick. Medo, muito medo! Depois isso mudou, mas fiquei cabreiro.

E você conseguiu mesmo manter o segredo em torno do nascimento dela, hein?

Não contei para ninguém que ela nasceria. Saí do set e depois esperar umas oito horas (risos) e, no exato momento em que cortava o cordão umbilical, já estava uma hora atrasado para o trabalho. E aí saí correndo e, no meio de tudo isso para trabalhar.

Por quê o sigilo?

Não queria minha filha chegando nesse mundo com câmeras para todos os lados. Não podia deixar que os paparazzi e outros curiosos me roubassem esse momento sagrado e extremamente íntimo. Essa perspectiva me transformou numa pessoa muito protetora e por isso resolvi não contar para ninguém antes do parto.

Na manhã seguinte, tive uma reunião com a chefe do estúdio e ela me disse, toda feliz e espalhafatosa, “eu teria te dado a semana de folga, ter um filho é maravilhoso!”. Mas eu sabia que se tivesse contado, nunca teria entrado naquele hospital com toda a confiança e tranqüilidade que me guiou naquele momento. Foi tudo normal e era o que eu queria.

Você acredita em casamento?

Acho que a idéia ou a instituição do casamento requer uma grande discussão, envolvendo todo mundo, se possível, sobre “até onde queremos continuar uma sociedade baseada no casamento?”.

Não sei a resposta. Acho que funciona em alguns casos, Obama, por exemplo, não seria quem ele é hoje não fosse pelo casamento. Porém, vemos cada vez mais casos de pessoas que optam por não se casarem. Isso não nos diz algo? Não gosto de falhar nas coisas e com uma taxa de divórcio em torno de 56%, precisamos pensar.

Como você mantém o equilíbrio na sua vida?

Sempre foi complicado gerenciar essa vida pública com minha vida pessoal. De certo modo, nunca tentei fazer isso, aliás. Sou reservado, fui acusado de ser um recluso e coisas do tipo.

Não danço conforme a mídia. E talvez seja pelo fato de que meus modelos também não faziam isso, então, conforme eu crescia – sempre sonhando em ser um ator -, passei a admirar mais ainda seu trabalho, sem me distrair com fofocas pessoais.

Por exemplo, nunca soube muito sobre a vida pessoal de Robert DeNiro, ele não estava em cada canto de Hollywood, não apareceu na capa da Vanity Fair ou da People quando se casou e etc. Isso tudo permitiu que seus papéis tivessem mais integridade.

Mas agora é mais difícil fazer isso.

Absolutamente. Hoje em dia, um telefone pode gerar muito conteúdo. Se pensarmos que boa parte do noticiário da TV é baseada em imagens amadoras feitas por telefones celulares – não estou falando de câmeras amadoras como antigamente, são apenas telefones! – ou câmeras portáteis.

Isso sem falar do YouTube. No passado de Hollywood, Carmem Miranda ou Clark Gable não precisavam se preocupar com o que faziam dentro do supermercado ou no McDonalds, pois sabiam que não havia equipamento para registrá-los em situações cotidianas.

Hoje em dia, o tipo de cereal matinal que eu compro pode virar notícia. É insano. Entretanto, o verdadeiro medo que tudo isso gera não é causado pelo fato de se preocuparem com o tipo de cereal, mas sim por esse exibicionismo desregrado e fora de foco. As pessoas não se contentam apenas em acompanhar a vida de outro ser humano, elas se entretêm com essa falsa sensação de relevância que o trabalho pode nos conferir, mas que, na verdade, não existe.

O fato de você se manter alheio a isso influencia sua capacidade de diferenciar tão bem um personagem do outro?

É um dos fatores, sem dúvida. Prefiro passar mais tempo com meus personagens do que com essa badalação. Meu envolvimento é tão grande que, em alguns casos, preciso esperar dez anos para voltar a ter contato com eles. É o caso de Dominic Toretto. Entendia esse personagem como algo finalizado, portanto parti para outras praias.

E qual a razão de retomá-lo agora?

O dinheiro é bom, claro. Mas se fizesse isso por dinheiro, estaria milionário fazendo todas as continuações que me ofereceram ao longo da minha carreira. Voltei por algumas razões. Uma delas, acredite se quiser, foi ter trabalhado com Sidney Lumett (que o dirigiu no drama sobre máfia Find Me Guilty). Embora eu pareça ser um ator de filmes de ação, comecei no teatro e fui treinado como todo ator. Meu pai ensinava teatro em Nova Iorque, então era inevitável.

Mas se eu ficasse fazendo filmes desse tipo até dizer chega, talvez nunca tivesse a oportunidade de trabalhar com alguém como ele, que sempre foi um de meus heróis, coisa que pouca gente percebe. Fazer esse filme me deu bastante liberdade de voltar a pensar na franquia Velozes e Furiosos, pois permitiu mostrar outro aspecto da minha atuação.

A outra coisa foi meu alto nível de exigência em termos de roteiros. Muita gente insistia para que eu fizesse aquela ponta em Desafio Tóquio, mas não fazia sentido para mim, afinal, o que ele estaria fazendo no meio no Japão sem os outros personagens e só no fim do filme?

E o que te fez mudar de idéia?

Meu instinto. Fiquei pensando no quão interessante reintroduzir a idéia de Dom nessa série e ver o que acontecia. Mas ele precisava ter seu próprio espaço, como se aquele momentinho fosse algo a parte do resto do filme. Mesmo assim, precisei de muito autoconvencimeto antes de aceitar o papel.

Cheguei à conclusão de que não poderia ser tão exigente com o roteiro inteiro, se meu trabalho seria apenas focado naquele final. O personagem falou mais alto, afinal, não posso ser tão possessivo com uma figura que foi aceita de forma tão positiva e definitiva pela cultura do cinema.

É aquela coisa, mesmo tendo sido incluído depois que o filme estava pronto, era uma questão de ar público o que o público queria.

O que, afinal, é o trabalho de um ator. Certo?

Perfeitamente. E muita gente veio dizer: “não dou a mínima para saber o que ele estava fazendo ali e por que diabos resolveu aparecer só no final, mas quero ver Dom novamente!”. O público tem prestigiado Velozes e Furiosos há anos e se perguntam “onde está Dom?”, então merecem essas surpresas e poder vê-lo, mesmo que seja só um pouquinho. É o direito deles.

Mas precisa existir uma razão maior que demanda de público ou seu autoconvencimento. Qual foi o verdadeiro motivo por trás disso tudo? Se não foi dinheiro…

Ok, vou contar. Muita gente da Universal não sabe disso. Fiz aquela ponta sem ganhar um centavo, absolutamente nenhum dinheiro. Participei do filme por causa de uma música.

Música?

Explico. Disse a eles: “vou participar, contanto que Dom seja reinserido com uma música específica”. Ninguém entendeu nada e fizeram a mesma cara de interrogação que você está fazendo. Falei diretamente com a presidente da Universal sobre isso e eles concordaram.

Escolhi uma música que ouvi nas ruas da República Dominicana, durante uma de minhas viagens para abrir uma escola de cinema, parte da Global Film Foundation. O presidente me pediu para ajudar a aumentar o mercado cinematográfico lá, então a primeira coisa foi criar a escola. Meu pai ensina cinema na NYU (New York University), então pudemos inserir esse currículo lá.

Acabamos de filmar Los Bandeleros, curta-metragem que faz a ponte entre o primeiro Velozes e Furiosos e o novo filme, e os alunos dessa escola realizaram o filme. Foi fantástico. Então, a música – chamada Los Bandeleros, de Dom Omar e Tego Calderon – foi a razão. Não faz o menor sentido Dom estar em Tóquio e, ainda por cima, com uma trilha sonora em espanhol. Mas tudo vai fazer sentido agora.

E também já serve como ponto de partida para o novo Velozes e Furiosos…

O novo filme vai focar numa crise de combustíveis na República Dominicana. A situação está complicada e é praticamente impossível conseguir gasolina para passar o fim de semana sem pagar uma fortuna. E é aí que Dom e seus amigos entram na história. É ali que os reencontramos, roubando combustível.

Em que pé está Hanibal? Foi cancelado? É seu sonho, não?

Gente de sucesso diz isso: se você não pode fazer tudo que quer, faça o que puder. Estou fazendo uma série animada sobre Hanibal. Sou fã de Bashki, Frezeta e adoro animação.

Então, essa é a minha chance de animar algo animado. Essa animação vai servir como prequel do filme. Já o filme, nunca parou de ser produzido. O problema é que em Hollywood, aqueles projetos do coração são os que demoram mais tempo e são os mais difíceis de acontecer.

E quando as pessoas ficam com medo de um orçamento de US$ 200 milhões, metade do caminho é convencer os executivos de que não é tão caro assim. O filme está passando por esse momento. Espero que a série animada seja prova suficiente de que meu comprometimento com o filme nunca tenha esmorecido.

Você comentou que escolhe seus roteiros com muito critério. Mas como podemos entender isso ao passo que você escolhe algo tão bom quanto As Crônicas de Riddick, mas, ao mesmo tempo, erra absurdamente com Babylon A.D.? Pelo menos a meu ver, erro…

E você está certo. Embora não seja o modus operandi do mercado, vou responder a verdade. Às vezes, você resolve desviar um pouco seus conceitos do caminha que trilha normalmente para buscar novidade. E isso pode voltar e te incomodar pelo resto da vida. Literalmente.

Podia ter sido mais exigente com Babylon AD, sem dúvida. Não estávamos prontos para filmar quando começamos. Havia uma bola de neve formada antes mesmo do primeiro dia de produção e aconteceu de estarmos ali, prontos para filmar, mas sem as condições ideais – especialmente em termos de roteiro – para fazer o que realmente gostaríamos.

Em Hollywood, quando é um grande estúdio, eles exigem mais nesses aspectos e as chances de que algo assim aconteça são melhores. Em Babylon AD, trabalhei fora de Hollywood, intencionalmente.  Não me arrependo, pois foi uma oportunidade fantástica de aprendizado. Embora o filme não tenha sido um sucesso, meu pai me deu um dos melhores elogios até hoje por esse trabalho, então teve seus momentos.

Para fechar, quando Riddick volta ao cinema?

(pausa) Estamos a caminho do Subverso e estou cansado de ser bonzinho (risos). Não vamos fazer essa jornada com censura livre, pode apostar. Vamos ao Subverso com apetite para sangue. Eu e David Twohy estamos avançando rapidamente com o filme.

Ele está finalizando o roteiro e decidimos muito do que vai acontecer. Pretendemos ter uma história tão empolgante quanto a de As Crônicas de Riddick e contada com o mesmo clima de Eclipse Mortal.

Vai produzir esse novo filme também?

Você gosta quando eu produzo filmes, hein?

Velozes e Furiosos ficou bom, então por que não? ;)

Sim, vou ser produtor do novo filme de Riddick e acredito que conseguiremos dar um tom assustador a esse Subverso. Agora é aguardar e conferir.

Mais entrevistas em breve aqui ou no SOS Hollywood!

  • Carlos EJT Vázquez

    Ótima entrevista! Mudou bastante a forma como eu via o Vin Diesel!

  • diegodene

    O cara não tem nada a ver com alguns personagens dele. Completamente centrado e de um raciocinio invejavel. Baita entrevista.

  • Fenyang

    Surpresa ver o Barreto por aqui! Muito boa a entrevista. Adoro o carisma e, até certo ponto, o lado fã que o Barreto coloca em seu trabalho. Que venham mais!

  • Leo

    Parabéns! JovemNerd sempre inovando e trazendo conteúdo, repito: CONTEÚDO.

  • Diego

    Grande entrevista. Vin Diesel é uma pessoa de carater e um senso de dignidade muito aquém das espectativas. Parabéns Youngs Padawns!

  • MM4C

    JN mostrando td a versatilidade de seus colaboradores, haeuhauheuae

    parabens ao Fábio M. Barreto, e ao JN!!!

  • uoréver

    Eu curto os filmes do cara, mas nunca assisti Riddick… É um excelente ator, o acho bastante versátil.

    Quanto à entrevista, mudou meus conceitos, tanto em relação ao JN quanto em relaão ao Vin Diesel. Parabéns!

  • Onor

    Quero ver Riddick de novo destruindo necromongers ou Submnogers ou monstros sonar ou QUALQUER COISA!

    O design de produção de As Crônicas de Riddick é algo espetacular. O filme tinha um excelente conceito como ficção científica, pena que o filme não foi um sucesso.

  • João Gilberto

    po muito bom…sempre achei que o cara era centrado e tal..mas mostrou uma personalidade forte e fantástica..prontos pra ele.

    e pontos pro JN que nos brinda com essa entrevista

  • Thalmo

    É bom saber que um dito “ator de filme de ação” tem o cérebro mais bombado que os músculos. Porra! Eclipse Mortal ressucitou o gênero ficção espacial. Já estava na hora de emplacar uma censura 18 mesmo com as histórias do Riddick! E estou ansioso pra ver esse novo Velozes e Furiosos.
    Ótima entrevista!

  • Mauro Couto

    Excelente entrevista.

    Apresenta um artista que reconhece que é humano como todos nós e não tem medo nenhum disso!

    Valeu JN e Valeu Fábio Barreto!

  • Allan felipe

    Boa entrevista, jovem nerd cada vez melhor,
    parabéns pelo sucesso

  • Alexander Supertramp

    Finalmente a continuação de Riddick!!!
    Gostei muito do filme! e era o que eu imaginava, que ele iria para o Subverso!!! Vamos para lá então !!!

  • Parmitaum

    SIMPATIA EM MUSCULOS

  • www.viniciusparaiba.com.br

    muito bom MESMO!
    parabens ao site Jovem Nerd
    e parabens ao barretão!

    voces roubaram ele mesmo?

  • Nossa.

  • Rodman

    Caparzo rules!

  • Toloko

    diesel e statham rulam as pampas o/

  • grind_

    Putz… Eu ja era fã desse cara depois de Triplo X agora então…

    E que venha Crank 2 !!! (Statham e outro cara Fuderoso e extremamente bem humorado !)

  • Birimbeto

    Diesel sempre foi o cara! Depois de Pitch Black, realmente virei fã dele. E, ainda mais, sendo gente boa como é, coisa cada dia mais rara em Hollywood!
    E ainda bem que Riddick volta! Já tava ficando sem esperanças… =D

  • Montilla

    Poderia ter perguntado sobre o vicio dele em RPG…especificamente Dungeons And dragons

  • Gutemberg

    Cara de p$ta inacreditável…

  • Tiago Moura

    Putz se eu já erafãdo maluco…agora então depois da entrevista admiro muito mais o trabalho dele…ótima reportagem

  • Ésquilo

    Boa entrevista.

    Pena que o Riddick vai continuar no trajeto sci-fi místico, ao invés do treco mais hardcore do primeiro filme… tinha esperanças de um prequel com o Riddick em uma prisão, já que é onde ele parece se sentir mais a vontade.

    Vin Diesel rlz, espero que seus próximos filmes se saiam melhores que os projetos anteriores.

    Algum lugar pra assistir o tal curta-metragem da República Dominicana, ou ele foi inserido no terceiro fast and the furious (não assisti =P)?

  • NERDCORE

    Vin Diesel é jogador de RPG!
    Segundo ele, a experiencia de jogar AD&D ajudou a aflorar sua veia interpretativa!

  • Fábio Barreto

    @ Ésquilo
    Vai sair no DVD. =D

  • Roger

    caraco, tu deu essa piscadela mesmo quando fez a última pergunta?

  • Bertolini

    Muito boa a entrevista!!!

  • Rey Ooze

    Poxa, podia ter perguntado sobre Dungeons and Dragons. O cara jogar(va) RPG rapá! Muito Nerd.

    Nota 9.5 pra entrevista pq faltou o D&D hahaha

  • Fábio Barreto

    @Rey
    Pra que perguntar se todo mundo está tão informado sobre ele jogar D&D? ;)

    abs e valeu!

  • Campones

    Como Sempre… Vin Diesel FODAAAAA…. Otima Entrevista cara…. o/… magina do lado do cara foda…. hehehe

  • Wagner

    Barretão?!? O_O

  • Fábio Barreto

    Chamou, Wá? =D
    o/

  • Rey Ooze

    @Fabio.
    Questão de Curiosidade apenas. Vai que ele contava algo que ninguém ainda sabe… heheh

    abs!

  • Fábio Barreto

    @Rey
    Da próxima eu pergunto, prometo! =D Acho que ainda faço o Tapete Vermelho desse filme, então mando ver no RPG! =D

    abs,
    Fábio

  • Li

    Parabéns …Ficou ótima a entrevista.
    Sinceramente não esperava tudo isso do Vin Diesel….surpreendente…quer dizer que além de lindo o cara tem conteúdo….

  • Paulo

    Boa parte dessa entrevista ficou bem Ana Maria hein?

  • Liz

    Ele é mó nerd… ele disse numa entrevista que o primeiro salário de ator dele ele gastou tudo em suplementos de D&D

  • Karine

    Parabéns, a entrevista ficou ótima. Adorei! ^^

  • Sandir

    Excelente entrevista! Ator carismático..

    Parabens!

  • Fábio Bruxel

    Tá bom que não ganhou nada pra fazer aquela ponta em Tokyo Drift.

    Bela entrevista, parabéns galera!

  • Fábio Barreto

    @Roger

    Pode apostar! =D Precisa entrar na onda para entrevistar esse povo, ou eles começam a responder tudo curtinho e a entrevista vai pro ralo.

  • Bao

    Riddick , Velozes e Furiosos e a pontinha no Tokyo Drift o cara e foda.

  • Marius

    Parabens, muito boa a etnrevista. Acabei de mudar completamente minha visão sobre Vin. O cara é foda.

  • Whatever

    Alguns amigos trabalharam com ele na filmagem de Babylon A.D, na moral, o cara é pedante e arrogante. Essa imagem de centrado é para midia ver.

  • Capra

    @Whatever:

    Defina “Alguns amigos”, por favor :P

  • Rafael Gava

    Dos filmes desse NERD o que mais gostei foi com certeza “As cronicas de Riddick” e depois “Eclipse mortal”, pois demonstra ser um bom ator de ação, e com sua atuação envolta em sarcasmo torna o personagem vivo com gostos e desgostos, o que difere de alguns outros papeis, um personagem de principios (destorcidos mas validos).

    Ótima reportagem mas …. como o reporter ja deveria saber, além de ator é UM JOGADOR DE D&D !!! e como que ele não me pergunta ALGO RELACIONADO! …. frustrante, será que não tem um reporter NERD de verdade que possa fazer uma boa série de perguntas a um cara que ja confessou ser nerd??

  • Milton

    Meu Deus cara! Vin Diesel é foda, sempre soube disso.

    Realmente, acho que não era necessário perguntar sobre RPG pois todos sabem que ele joga (jogou, sei lá…).

    Além de boa ação, excelente interpretação nos papéis desempenhados, enfim, não acho que fique devendo nada como ator, pelo contrário.

    Vlw pela ótima entrevista, um abraço NERDS!!

  • Endless Nameless

    O Vin Diesel pra mim sempre foi a cara da nova geração de brucutus… Ele tem o corpo de um, mas o rosto dele passa outra mensagem, assim como sua voz. Sempre gostei de suas atuações e seus filmes de ação sempre são interessantes de se ver!
    http://www.adorocinema.com/filmes/batalha-de-riddick/critica01.html
    Quem tiver paciência, eu lembrei qwue a única resenha que já escrevi de algum filme foi da Batalha de Ridick, e pode ser lida aqui

    . É enorme! Eu estava empolgado/decepcionado com o filme, e soltei Spoiler de montão! Acho que eu mesmo vou relê-la agora! XD

    Vamos ver como será esse terceiro!

  • Priscilla

    Aonde eu posso ver esta entrevista em inglês? Tem como? Obrigada

  • Zamboni

    Endless Nameless …Adorei a resenha..e infelizmente ABDR foi descepcionante!!
    Principalmente pra minn qui sou fã de Eclipse Mortal!!

    Mas eu confio en Vin Diesel!!hahahaha
    Espero ancioso pelo proximo filmee!!

  • Cybercoy

    Muito boa a entrevista!!
    Vin Diesel = Kratos!!!!
    GOW na Telona ja!!!!

  • Cássio – VamP -

    SHOW SHOW…
    REALMENTE MUDOU MEU VER SOBRE ESSE FANTASTICO ATOR…
    P.S.
    não achei que Babylon A.D. tenha sido um filme bom acho que para o gênero foi surpreendente…
    claro que acredito que errou um pouco sobre a critica politica exagerada e a imortalidade de seus personagens, mas foi um excelente filme =D
    EXcelente Entrevista!

  • Fabio Tust

    ótima entrevista!
    Vin Diesel mostrando que não é a nova geração dos brucutus dos anos 80/90.
    Hype alto para Velozes e Furiosos 4 e Riddick!

  • Fabio M. Braga

    Um show de entrevista!
    Com ótimas e relevantes perguntas, o meu XARÁ conseguiu revelar a “verdadeira face” do enigmático VIN DIESEL, revelando um cara legal, com princípios e verdadeiramente apaixonado pelo que faz, além de obter algumas novidades sobre a volta de RIDDICK.
    Saudações,

  • Claudemar Martins de Sá

    Que entrevista nota dez, o Vin Diesel é um ator muito bom.

  • mimi

    Eu asisti um filme que era:Operação baba,eu gostei muito foi encrivel,eu aposto que levou dias para trenar muito…

    Porisso um enorme Beijo e ate…algum dia

  • PV

    Q cara divertido. Entrevista excelente, parabéns

  • Fawker

    Campanha Vin “combustível” para Kratos, ele TEM que fazer God of War, ainda mais pelas semelhanças quase idênticas entre Riddick e Kratos, Vin Diesel owned!!

  • batboy

    Muito boa a entrevista! arabéns. Só achei pena não ter perguntado sobre os games dele.

  • Marcia Costa

    Sou suspeita pra falar ,mas ficou show de bola
    aguardo anciosa a proxima entrevista

  • Nerditau

    Fantastico…ja adimirava o cara pelos trabalhos dele e agora ele se mostra mais do que so um bom ator em filmes legais. Pontos pra ele . (Y)

  • Naná

    è espetacular ets entrevista e eu que achava que vin fossem só musculos,mas ainda bem que é mais alguma coisa só reforça a adoração pelo homem

  • Required name

    legal, mudou meu conceito do Vin ;)

  • d.darkangellus

    Nota 9.5 pra entrevista pq faltou o D&D [2]

    Imaginava algum comentário sobre Rpg do Vin, só faltou isso na ótima matéria!

  • Natty

    essa é a prova q nem todos os gostosos são burros…

  • Lu

    sou fã dele amo os filmes dele
    sem palavras ele é tudo de bom

  • veronica

    você é casado? se forqual é o grau de 1 a 10 em sua relação de amizade com sua mulher?

  • veronica

    você é casado? se for qual é o grau de 1 a 10 em sua relação de amizade com sua mulher?

  • Rose

    Oi. Eu não sei o que devo escrever, mais sei muito bem o que estou sentindo. Vin é tão diferente, sabe, ele transmite uma certa seguranca. Talvez pelo seu porte físico, quem
    sabe.
    Queria que ele soubesse que eu gostaria de um dia apenas olhar para ele e poder curti aquele momento mágico.
    Beijos. Deixo em seu pescoço, uma respiração forte e uma mordidinha na ponta da arelha.
    De alguém que curte de longe (bem longe).
    Roseross……….
    Salvador – Bahia – Brasil

  • CAMILA

    oi eu amo ele de mais assisto os filmes dele todo dia

  • Priscila

    Ótima entrevista,parabéns.

  • tata_diesel !

    Adorei a Entrevista … !!!!!!!!
    Mas tem um erro !
    Esqueceu de preguntar sobre o brasil … !!!!

  • tata_diesel !

    Ele é simplesmente Irresístivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vin Diesel ! … Lick … !

  • Elisangela

    Falar dele é dificil pq afinal nao se encontra profissionais assim de classe tao maravilhosa! Vou resumir em uma pequna frase..

    Amo demais … Se eu pudesse um dia conhece-lo e poder ao menos dar-lhe um abraço nossa seria o mesmo q eu ganhar na Loteria esportiva! BEijos de alguem de muito longe, mas me sinto pertino de vc em coração…TE AMO Diesel! I LOve You!

  • aracelli

    adorei a entrevista, adoro o vin diesel

  • cinthya

    lindíssimo e muito inteligente………..ai que fofo!!!!

  • karina

    por favor deixe um recado ,sou muito sua fã beijos dominych

  • mileide barros

    amo vin disiel porèm nâo consigo acesa seu email.como fà gostaria de mandar mensagem para ele.mili

  • Glayse

    Eu que ja era fanatica pelo Vin Diesel, agora fiquei ainda mais encantada.
    Ele eh “O CARA”…
    Amooooooooooooo…

  • Ly

    é homem é simplesmente o cara mais lindo e gostoso ke eu conheço
    aff, uma noite com ele seria pra mim a coisa mais maravilhosa

    e ai Vin Diesel topassss???????

    bjuxxxxxx adoro vc…

  • Ly

    ohhhh homemmm gostosooooooooooo

  • CAMILA

    Muito boa mesmo tenho que concordar, realmente ele não tem apenas músculos, tem muito conteúdo também, sem esqucer de que ele é um GATO!!!!!!

  • simone carvalho

    Vin esse cara é tudo de bommmmmmmmmmm!
    Ele tem uma filha,não é casado?
    Assisto todos os seus filmes……….Não deixo passar um!!!!!!!!!
    1000 beijos…….

  • keren

    eu adorei o filme veloses e furiosos 4

  • keren

    eu adoro todos os filmes pricipalmente os de corrida e amo todos os fimes de corrida e sol sinprismente veloz

  • keren

    vindiesel eu sol sua fa numero 1 e acho vose um gato educadamente

  • karina

    manda uma mensagem por favor eu sou muito sua fã,que gosta muito do seu trabalho e que acha você muito bonito egostoso.beijos

  • adriana

    [i] Oi eu sou uma fã sua, que além de te adimirar te acha lindo, e sabia que vc faz filmes muito bom…
    amo seus filmes…
    fico por aqui…
    tchal tchal
    até mais
    um beijão

  • adriana

    adriana de são paulo, guarujá morrinhos…

  • keren

    lindoooooooooooo

  • valdilia ramosda silva

    vin diesel ele e lindo.

  • valdilia ramosda silva

    eu amo esse hmem.

  • ju

    Amo o Vin Diesel, lindo masculo!! Otimio ator assisti quase todos os eus filmes… bjos

  • gabriela perez

    vin foi dificil para fazer o dominic

  • gabriela perez

    eu adoro os filmes do vin diesel eu tenho dois filmes do vin diesel eu amo ele eu adoro ele de paixão ele e um gatinho ele demais ele e surpee vin diesel ele e super fofo eu amo ele muitãooooo !!gotãooooooooo gostoso!!

  • bruna thailze

    oieeeee vin disel sou apaixonada por vc tem so 16 anos de idade amo muito vc

  • bruna thailze

    ele ae lindo gostoso amo muito ele

  • simone

    oi gostaria de saber se a quinta temporada de veloses e furiosos sera gravado no brasil,verdade ou mentira

  • simone

    porque se for não acharemos nada ruim,ter um gato como vin diesel gravando no brasil vai ser uma honra!!!!

  • Beatriz

    meu nome é beatriz,tenho apenas 16 anos.Há exatamente dois anos que eu conheço o vin diesel das telonas,eu, me apaixonei por ele .Eu amo o seus trabalhos,eu nao me apaixonei por ele por causa de seu corpo extremamente egoxentrico e atraente,ta certo que ajudou um pouco,enfim,ele transmite auto confiança que ele passa para os personagens.vin diesel nao apenas mais um rostinho bonito e um corpinho sexy,ele é muito mais que isso ele é uma pessoa maravilhosa.
    A forma como o vin trabalha é tao original,e tem muita qualidade,por isso ele faz os melhores filmes,eu posso dizer que sou a fã numero 1 dele,isso porque ele é a razao da minha vida,sem ele minha vida era opaca,agora tem cor e ,é cheia de vida.I love you Vin Diesel.

  • danila

    adorei ele e casado nossa ele muito lindo fora que ele muito inteligente

  • anne

    sempre soube que ele era essa pessoal incrivel e centrado esta eccrito em seus olhos! amei a entrevista da proxima vez fala para ele que mandei um beijjjjjjjjjão valeu!

  • Dener

    Vin diesel eh cambota FACT

  • Dener

    acho que so eu odeio o vin diesel no mundo!
    pessimo ator!
    fazer o que se fezes and furious e uma unanimidade!

  • ADRIANA

    parabéns pela entrevista!!!!!realmente ele é o cara,muito bom ator e de quebra é descreto.é merecedor do sucesso q vem fazendo.

  • tatiane demedeiros bahr

    Nossa não tenho nem palavras para descrever a emoção de estar por dentro desta entrevista do VIN DISELestá cara é muito talentoso e mais lindo que faz qualquer coração bater acelerado quando está em cena parabéns a quem entrevistou tudo maravilhoso muito bom !!!!!!

  • tatiane demedeiros bahr

    Sabe tem pessoas que comentam sobre outras que nem sabe o que falam,ViN Disel é um icone para humanidade uma pessoa com caracteristicas supreendentes e estas pessoas que falam mal deste ator maravilhoso teriam que se dar ao respeito e olharem para suas proprias vidas antes de criticar uma pessoa tão maravilhosa assim amo ele de paixão e 15 segundos ao seu lado para mim seriam uma eternidade….

  • Rita de Cássia Santos souza

    Sou sua fã….te amo…

  • Beatriz

    eu amo esse ator,ele é demais pra mim,eu tenho
    varios posters colados no meu quarto e tenho ate
    uma tatuagem no meu pé esquerdo. escrito
    “vin diesel”.eu daria,se fosse preciso a minha vida por ele.
    LOVE
    LOVE
    LOVE
    LOVE
    LOVE
    LOVE
    LOVE
    LOVE
    LOVE VIN DIESEL….

  • bruna

    eu amo vin diesel eu sonho com ele
    ele e tudo pra mim
    obrigado por fazer essa entrevista com ele
    te amo vin diesel pra sempre

  • julianny

    amoOOoOOO mtoOOO elee…
    vi tdoosss os filmes dele…
    adoro falar dele e ainda passar o q sinto p pessoas q tbm
    gostam dele…
    bjusss

  • guguinha

    40]li~
    ]k.];kk.~
    [ç~
    ,jh[ç,jç[
    ,j

  • Andrea

    Adorei essa entrevista!!! realmente ele e demaisss!!!!!

  • Larii

    Aiiiin ….
    - GATOOO

    - GATOOO

    - GATOOO

    - GATOOO

    - GATOOO

    - GATOOO

    - GATOOO DEMAIIIIIIIS !

    O trabalho dele é EXCEPCIONAAAAAL, gosto muiiitttoo !
    [/ELE É O CARAAAA ! amoooo !
    Aléeem de ser um otiimo atooor, tem uma personalidade incriiveel .

    Um beiijoo pra galera qe curte e qm não curte tbm !

  • karla czekus

    love it, it is a suer actor in everything he does get an incredible perfection … passes to the public a very real picture of what the other actors!
    Finally it is Vin Diesel ne …..
    I love you very much!!

  • maria s. alves

    maravilha.eu adoro homens como o vindiesel,lindo,inteligente e melhor; discreto

  • angelica c,. f

    eu quero te conhecer por q te amooooooooooooooooooooooo muito bjsssssssssssssssssssssssssss

  • Jéssyca Marháizza Diesel

    Pow esse cara é demais, amei a entrevista! amo Vin Diesel, se existe fã de verdade ela tá aqui ó /0/ sou eu!
    te amooooooooo homem!
    espero mais filmes! semppre!

  • Jéssyca Marháizza Diesel

    E só pra deixar mais claro amo tanto ele, que meu sonho e ter o míni no contato com ele!
    tenho fé nisto!
    Amuu! =)

  • biah

    Te AmuL Vin Diesel
    Parabéèns Pelo Seu Trabalho
    Que Deus Abençoa a Sua Vida e O Seu Caminho
    Beijos!!!

  • biah

    Te AmuL Vin Diesel….
    Mespere No Rio De Janeiro Pra Ver Vc Gravando O Velozes & Furiosos 5
    Vou Estar Láà Só Prá Ver Vc
    Beijosss Nessa Sua BOKA GOSTOSA!!!! shaushuahushua……..♥s2

  • aparecida valeria oliverira dos santos

    me add por vafor

  • aparecida valeria oliverira dos santos

    vc é d mais

  • cristiane

    eu amoooooooo“muito voce vin diesel pode ter serteza oque eu poder fazer eu farei .pois amo voce mais ate que minha propia vida.eu te aaaaaaaammmmmmmmmmooooooooooooooooooooooo.

  • Erik Vinicius

    Concordo com alguns aí… de fato, essa entrevista foi muito boua mudando vários de meus conceitos quanto ao Vin Diesel.
    Ah sim… parabéns pra vocês do Jovem Nerd, o blog é muito bom! São 02:42 da manhã. Tem muito tempo q eu quero dormir, mas estive entretido com as postagens, mas agora estou indo mesmo!! (espero… rsrsrsr)

  • debora siva

    eu adoro o trabalho dele incrivil como sempre e um atro de personalidade forte e guerrero,um homem adimiravel.

  • Fabiana Dias de Lira

    Gente pelo amor de Deus eu sou louca pelo Vin Diesel
    sou super fã e apaixonadissima nele
    estou ficando doente
    de vontade de conhece-lo
    so que nao tenho condiçoes financeiras para conseguir realizar este sonho
    por favor se alguem puder me ajudar eu ficaria muito feliz

  • Fabiana Dias de Lira

    se ele vier gravar aqui no brasil
    sera a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida
    seria simplismente tudo pra mim e para o brasil imagino

  • Rafaela

    Bem nao vou disser muita coisa mas vou disser o mais isencial
    Espero que ele seja feliz
    Desde a primeira vez que o vi nao televisão o meu coração saltou
    so queria disser que gostei muito do filme ele no filme teve muita corajem por isso tambem deve ser assim na vida real bem mas nao vamos comparar uma pessoa com uma personagem a coisa que eu mais queria na vida era um dia poder ve-lo e dar-lhe alguns beijos
    Bem so quero disser que te amo do fundo do meu coração e por mim dou a minha vida por ti I LOVE YOU.

  • Gbriela perez

    o Vin Diesel ele já e um gato um gato não um gatão eu adoro ele de paixão ele e um fofo quando eu vir o filme que ele fez eu aqdorei ele fazendo eu achei um gato que ele usava o colete de mergulho eu achei ele muito sexy com o colete de mergulho eu adorei de paixão eu amei muitoooooooo mesmo bjs. !!!! EU TE AMO VIN DIESELLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

  • Rafaela

    Na vida real nos aprendemos a viver com o sofrimento a dor na nossa vida acontece de todo seja se for bom ou mau mas tenhos asima de tudo ter corangem para enfertar o que bem ai
    Nos nao podemos dixer que o amamos sem o conhecer para ter alguma relaçao temos de o conhecer e dar uma grande prova de amor a vida nao e um conto de fadas nem ele pode quer ninguem mas sim a pessoa que ele ama como ele diz no filme fast and furios comeca todo pelos olhos bem o meu maior sonho era poder viver uma grande aventura em desportos radicais com ele vin diesel por favor segue a tua vida com a pessoa que amas mas te digo amo-te

  • ma

    gostei muito dessa entrevista !!!
    vin diesel vc sabe que ninguém substitui vc no filme pq vc é o cara vc é otimo para fazer filmes e personagens!!
    gosto muito de vc
    bjoossss!!!

  • mariana

    nossa,ele é demais !
    é muito bom saber que além de lindo,o cara tem conteúdo.
    i love you,viin ! *-*

  • hilda maria moncaio de lima

    Aprendi admirar o vin diesel quando assisti ele pela primeira vez no cinema, Operação babá . Fiquei tão admirada pelo personagem tão deslumbrada que começei a procurar todos os filmes que ele tinha feito, cada filme que eu assistia eu o admirava mais, é incrivél como um ator tão maravilhoso como ele faz com que a gente se enteresse pelo o personagem e pela pessoa dele.Eu sempre tive vontade de ser atiz, infelismente isso não foi possivél ainda, mas se um dia eu tivesse a oportunidade, gostaria muito de ser dirigida por um diretor como ele , ou contracenar com ele ,adorei a reportagém que li sobre o ator vin diesel, ou melhor sobre mark sincler vincent,e também fiquei feliz de saber que ele tem uma filha,isso só vai melhorar ainda mais sua personalidade, beijo fique com deus .

  • hilda maria moncaio de lima

    Gostaria que sempre tivesse noticia do vin diesel, pois é um ator que eu admiro muito , se esse comentário chegar a voce roberti half , por favor mande sempre noticias do vin diesel para o meu email, gostaria de saber noticías dele , e como voce é uma pessoa tão infomada e gosta de estar por dentro de tudo,poderia compartilhar um pouquinho mais .meu email é [email protected].Não querendo abusar da sua pessoa mas ficarei muito grata , eu acredito que além de ser uma pessoa famosa , é uma pessoa que também compartilha com quem se enteressa pelo seu trabalho.beijo fique com deus

  • lilica cobra

    very good, I loved the interview that you made with Vin Diesel congratulations.

  • Beatriz Fernanda

    Nossa Ameii Essa Entrevista
    Eu Sempre quero saber tudo Sobre o ator vin diesel
    Sou muito fã dele
    Eu vou fikar esperando ele aki no rio de janeiro para procima
    gravasão do velozes e furiosos 5.
    Por favor avisem todos nois quando ele for vim para o brasil pq eu tenho serteza q muitas gente quer saber quando eles vão vim pra cá.

    tem como vcs mandar pra mim tudo sobre o vin diesel
    pelo o meu msn?
    [email protected]

    por favor eu amo o trabalho dele.

    pra mim ele é o melhor ator da televisão.
    shaushaushaushauhs

    xau beijão….

    Vin diesel te AmuL….

    Tudo De Bom Pra Vc
    E Muito Sucesso Pra Vc…

  • Thaiane silva d souza

    Boa Tarde!!
    Eu sou fã 1 de Vin Diesel, eu ja vir todos os fimes dele, eu
    acho ele um otimo ator, eu queria mto saber quando ele vai fazer o proximo filme dele,se realmente vai ser no Brazil.

    Vin Diesel eu te amo mtoooooooooooooooo….

  • Thaiane silva d souza

    Boa Tarde!!
    Eu sou fã 1 de Vin Diesel, eu ja vir todos os fimes dele, eu
    acho ele um otimo ator, eu queria mto saber quando ele vai fazer o proximo filme dele,se realmente vai ser no Brazil.

    Vin Diesel eu te amo mtoooooooooooooooo….

  • BRENDA

    OI QUAL ULTIMO FILME QUE VC FEIS…

  • hildamaria

    Adorotudoquediz respeito dovin essa entrevistafoi bem enteressante essim eu pude saber mais do idolo que eu mais gosto. beijo vin , não posso escrever mais porque estou em sala de aula

  • hildamaria

    Atecla espasso está com problema mais mesmo assim eu estou enssistino te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beojo

  • leidiane

    bom a entrevista , foi otima .

    bom eu amo muito o vin , mais o meu sonho é fazer filmes, novelas, .
    queria ter muito a oportunidade de fazer um flime , se for com o vin . vai ser melhor ainda .
    eu adoro os personagens de todos os filmes que ele faz.
    beijos .

  • tais rieira

    amo muito vin diesel, gostaria de saber quando ele vem ao brasil…..?
    amo ele e ve se ele tem orktu pra me mandar bjs

  • ENTER TITLE HERE

    [...] by test on Mar 11 « THE ROCK? OR vin diesel ? Why is vin diesel so hawt? Oh lord http://jovemnerd.ig.com.br/especiais/entrevistas/bate-papo-com-vin-diesel/ Muito maneira Ahhh nao!!! Encontrar Vin Diesel em Buzios no final do mês ninguem merece né [...]

  • julia

    adorei á intrevista, eu adoro o vin, acho ele
    o melhor ator que já vi.
    eu não consigo ficar um dia, sem ver a
    sua foto, com o seu sorriso mais lindo do mundo.
    um beijo vin, vc é a pessoa mais simpática e incrivel.
    vc para mim é unico. big beijo. jv

  • biiah moreenna

    VIN DIESEL TE AMUL
    VC É UM GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    QUERO VC PRA MIMMMMMMM

  • ivandete
  • cris

    eu adoro ele

  • cris

    tambem quero foto hem

  • cris

    ha vi todos seus filmes

  • Viviane

    você é maravilhoso ,tentação . sou muita sua fã
    assisto todos os seus filmes .
    beijo viviane , amo você s2.

  • cárita

    oie…gostoso sou sua fã assisto todos os seus filmes vc alem d ser lindo e incrivel como ator..sonho com vc direto seus pais qdo fizeram vc jogaram a forma fora rsrsrs meu sonho e conhece-lo pessoalmente vc na cama deve ser veloz e furioso rsrsrs vc ja posou nu?pensa em em pousar?quero ser a primeira em comprar sua revista..bjos vin

  • Paula

    pow o vin diesel éh casado pq na entrevista foi a unica coisa ki eli num disse ,mais eu amOOO el e éh ixo ki importa ♥te amO♥ Vin Diesel

  • natanbarbosa rosa

    iai vei eu que ganhar um filme do velozes mais furiosos

  • natanbarbosa rosa

    eu quero

  • natanbarbosa rosa

    eu quero ganhar um filme do velozes mais furioso vin diesel como vc si sente fazendo filme

  • breno

    says all his movies, and of course all are over weight but what I liked was the eclipse mortal. eli guy was who should be james bond. essi expensive and very angry, very expensive essi mass fan so I face him if I vei podessi see essi vei face would be more di bahia live in Brazil My name breno fonseca of the number of my house and tell Brother 230

  • vc é muito lindo sou sua fã

    te amo d+ vc é lindo
    daria tudo pra te conhecer , vc é perfeito!!!!!
    you is my life…..

  • luane siqueira

    vin diesel…. como posso descrever, um cara muito lindo, todos seus filmes sao perfeitos,
    adoraria te conhecer, vc é muito lindo
    I LOVE YOU
    BRASIL

  • luane siqueira
  • luane siqueira

    nao tenho condicoes financeiras para poder te conhecer ,mas ne ajuda pelo amor de deus estou louca pra te conhecer
    sonho todas as noites contigo, penso em ti todo momento voce é de mais PRECISO TE CONHECER,
    TENHO QUASE CERTEZA Q NAO VAI ACREDITAR MAS EU QUERIA MUITO TE CONHECER……….
    luane siqueira pereira itaqui rs brasil

    TE AMO VIN DIESEL

  • meyuck

    parabéns marck muitos anos de vida e que vc realise todos os teus sonhos,epoderia apareser no brasil beijos da sua fã, gostaria muito de te conheser mais me contento pela televisão.

  • patricia

    please qalquem aude me I need to see this man
    even just once in their lives who can fulfill my dream please contact my msn that I gave there ok! vin I loooove muitooo !!!!!!!!!!!!! vin please achieve my dream

  • Andresa

    Ele é maravilhosoooooo, fiquei mais apaixonada com a intrevista!!!!!!!!

  • patricia

    gosto muito de vc mande uma foto de cueca preta por favor estou esperando tiamo muito vc e um grande tesao gostaria de ter vc comigo todos os dias.

  • patricia

    queria muito lhe conhecer pessoalmente quanto que vc vem no recife pra conhecer aqui tem muita praia boa

  • patricia

    vin queria tando de conhecer vc muito tesao bonito gostoso so sua boca e uma delicia
    espero que vc venha pro recife pra eu ver vc dilonge mais ver taria tudo pra de conhecer pensoalmente para sentir sua respiraçao

  • carla costa

    vin, te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo…….. te amo eternamente, te amo……..

  • emerson

    ta ai, a personalidade de um cara que demonstra flexibilidade e carater em seus propositos de vida. nao e diferente de todo ser humano que dezeja ser feliz.basta termos a oportunidade de demostrar oque realmente gostamos de fazer e ir a fundo com amor e carinho.faço como vc, a diferença e q nao sou reconhecido mundialmente. vc e o melhor nessa nova geraçao do cinema, vc faz coisa que eu fazia na minha epoca de rachas de rua. adrenalina pura corre em nossas veias.

  • lyns

    marck por favor quando vc estiver no brasil me manda um recado por E-mail para eu te serteza que é vc que le os comentario.Eu gosto muito de vc ate sonho, espero que um deste sonho se realizão bjs.

  • lyns

    pocha vin diesel vc veio para o brasil e não deixou uma mensagam é sinal que vc não le os comentarios,eu estou muito triste mais tudo bem eu gosto de vc da mesma forma.

  • gracinha

    eu daria tudo por uma noite com voçe vin diesel, vç é dimais

  • Nira

    Parece incrível, pois os caras de hoje so pensam em musculaçao e o Vin Diesel tem muito para nos ensinar também
    gostaria de ter o email dele para eu falar com ele, se possível mandem, e parabens pela entrevista, foi muito inteligente.

  • waléria

    eu sou apaixonada por ele,ele é maravilho e muito talentoso sonho muito cm vc
    louve louve louve

  • Suzanny

    Ele ée lindo , mas tem filha O_O
    gosto muuuito do vin .
    adoreeei o filme “operaçao babá”
    foi show !ele é mto durao e acho q ele tm q ser assim mesmo p ficar mais do jeito dele.

  • valeria

    o meu grande sonho é conhecer ele pessoalmente acho ele muito gostoso e lindo de mais te amo te amo te amo te amo teamo

  • Giuliaa

    O meu sonho é conhece-lo pessoalmente e também fazer velozes e furiosos com ele .. Eu amo todos os filmes que ele já fez.. Eu o amo muito. Beijos Vin TE AMO !

  • JIANNE

    JÁ ERA FÃ DO VIM, AGORA MAIS AINDA ALEM DE LINDO É BEM CENTRADO, INTELIGENTE E TUDO DE BOM
    GOSTARIA MUITO DE TER UM CONTATO DIRETO COM ELE, MAIS SÓ DE ESTAR FALANDO DELE JÁ ME SINTO BEM.

  • jamilly

    GENTE,O QUE EU POSSO FALAR DO VIN DIESEL?
    BEM,ELE É SIMPLISMENTE O HOMEM MAIS LINDO,GATO E ELE GOSTA DO FLAMENGO.
    ELE É MARAVILHOSO.

  • martha

    acho Vin Diesel um cara super gato adooooro os filmes q ele faz como triplo x , velozes e furiosos o q eu tenho pra dizer sobre ele é: ele é o homem mais lindo concerteza tem um corpo irresistivel BJÃAAOOO TE AMUUUU.

  • eduarda

    amor vc sabe q eu te amo muito e ja te provei isso mais ninguen precisa saber como ! então só deixareii um enorme beijo e continue assim q vc esta indo bem
    vc me conhece e sabe q nao gosto de falar coisas q nao é verdade tah te amoo de sua “amiga ” eduarda depois entra e fala comigo no tr vdl xau!

  • Caroline

    óla sou louca pelo mark sinclair vincent, ele pode ser considerado o mais sexy sem sombra de duvida

    um dia terei o prazer de conheselo e dar um bjo nele vin diesel parabens….

  • Caroline

    vin diesel alem de ser lindo fala portugues,q deus eteja iluminando sua vida sua carreira,sua familia

  • nathalia

    eu quero muito fala com vc vin diesel

  • nathalia

    eu sou louca pra fala com vc

  • bruna assis mendes

    vin diesel sempre fui louca pra poder te ve e hoje dia 27/12/2011 sonhei com vc
    eu acho vc o masimo eu faria de tudo pra pode te ver
    eu te admiro muito

  • Kamila

    Amo Esse careca lindo Amo muito adorei o papo de vcs kk..

  • Leda Castro

    Adorei toda entrevista… amo os filmes de Vin Diesel e é sempre bom saber um pouquinho mais sobre ele.
    Alem de lindo … muito centrado … sabe totalmente o que quer e muito humilde para reconhecer um erro seu.
    tudo be dom …kkk

  • mayara paniavel

    adorei ver suas fotos sou sua fa.

  • rodrigo moraes podgaiskis

    oi vin disel eu soul o seu fan , vc é o melhor eu queria ser igual a vc vc é respeitado e legal eu vi vc no rio de janeiro vlw tudo de bom pra vc

  • rayjila

    amo esse homem de paixao ele é o astro da acao e por mim expirar nele mim apaixonei por aventura,acao. vou seguir a proficao de policial,para sentir a acao….execito em brteve jenti se deus quiser!

  • rayjila

    na minha opniao ele é o homem mais bonito do mundo,com essa carinha sexy esse corpao eu piro,gamo na dele oh, liiiiindo………

  • Jéssika Sabrina

    Oiii..
    Boa Noiite..
    Amoo muiittoo essse Homem ele eh td pra mimm..
    eu daria td pra mim ver ele nem ke seja uma vez so pra dizer apenas um oiii…
    mas eh claro k eu naum faria so isso neh..
    kkkkkkkkkkk…
    amoo ele e gostaria ke vcs mandasem td sobre Vin Diesl no meu msn…
    [email protected]
    desde de jah obrigada..
    bjum

  • Luciene

    É o único ator que sou fã…ou seja, só tenho um fã, que é o VIN, não sei como conquistou-me, acho uma… ser fã de alguém.

  • joana

    Esse é o cara VIN ainda falo pessoalmente contigo…….. muito fã mesmo.

  • joana

    Vin é o cara ……… muito fã mesmo.

  • drykadiniz

    gostando dele mais ainda ^^

  • Jhonvieira

    Fuçando JovemNerd, muito boa a matéria! E que venha o próximo Riddick! \o/

  • Guilherme_Skywalker

    olha o que achei no jovem nerd

  • sonegrao3

    Achei genial a entrevista HAHAHA E mostra que o cara tem personalidade!! Admiro ele desde que ele fez Caparzo em "O Resgate do Soldado Ryan" e claro.. Eclipse Mortal